Sempre ficamos feliz com a sua visita!!!


Apareça!!!



Programação de Eventos do Grupo para 2012

Programação de Eventos do Grupo para 2012

26 março, 2010

Primeiro encontro...2010





Nosso primeiro encontro oficial do ano de 2010 estava maravilhoso. Muitas alegrias e descontração foram o ponto alto do momento. Em ambiente agradável como sempre e com a saborosa comida japonesa reiniciamos nossas atividades anuais.









A originalidade das embalagens dos presentes de aniversário das Jarasficou por conta da nossa querida amiga Neiva, dona de uma criatividade sem limites...






 



Depois da distribuição dos presentes para as aniversariantes foi registrado o momento de comemoração e alegria. E não podiam faltar as brincadeiras com o nome do grupo.














O delicioso jantar foi feito pela equipe do Tmaki, que como sempre consegue mostrar o sabor dos pratos japoneses. Tudo especialmente colocado para provocar prazeres visuais, olfativos e estimularem o paladar. Comer é um rito de passagem. Portanto, necessita de clima e muita performance.












 A sobremesa feita e servida pela "expert" Bia, que sabe adoçar nossos encontros, estava maravilhosa!!!!

2 comentários:

  1. Que grupo lindo....e festivo....bjs.Neiva

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, este grupo além de unido é composto por mulheres de muito bom gosto e de bem com a vida... Estão todas de parabéns! Beijão pra ti Scheila. Sucesso sempre em tua vida!

    ResponderExcluir